Estratégia pós-conversão de Landing Page

Assim que um cliente completa o seu objetivo de conversão é um momento de celebração, já que você acabou de fazer uma venda e conseguiu um novo lead. No entanto isso acabou se tornando uma das interação mais subestimadas no funil de marketing. Tente aproveitar ao máximo esse momento, quando o usuário está mais predisposto a te dar ouvidos (afinal de contas, ele acabou de comprar o seu produto, te passar informações pessoais ou decidiu te seguir). pós conversão A sua página de agradecimento é uma tela em branco cheia de oportunidades para você estender ainda mais a sua conversão. Não desperdice essa chance somente com um simples “obrigado”, use essa oportunidade para dizer ao seu cliente o que fazer a seguir.

A Página de Agradecimento

pós-conversão A página de agradecimento pode ser vista como uma versão digital das prateleiras com doces e revistas na fila dos caixas de supermercados. Todos nós já fomos vítimas da pós-conversão de supermercado, enchendo o nosso carrinho de coisas que não precisamos enquanto esperamos na fila.

Algumas ações pós-conversão

  • Comprar um produto parecido.
  • Seguir a sua marca no Twitter/Facebook e etc
  • Visitar uma página do seu site com um conteúdo relacionado ao produto
Clique aqui para conhecer os 5 elementos essenciais que toda Landing Page deve ter.